SILVIO SANTOS LEVANTA SUSPEITA NOVAMENTE AO QUESTIONAR GRAVIDEZ DE LARISSA MANOELA DE APENAS 14 ANOS .



Larrisa Manoela está com 14 anos e já fala com tanta maturidade. Atualmente fazendo novela no SBT . A jovem foi elogiada pelo papel e chama a atenção por onde passa. Em uma entrevista pra revista "Caras" a jovem disse que muito assédio acaba dificultando o relacionamento com os pretendentes.


" Os meninos ficam mais na retaguarda, são muito tímidos, talvez por acharem que não vou gastar ou achar legal" disse a atriz.


A adolescente  quer viver da arte e conta : " Sonho em fazer um musical na broadway "


Atriz disse sobre acidente : " Graças a deus foi só um susto " 

  
A atriz falou sobre o acidente que sofreu em junho desse ano . " Foi só um susto " 


O que foi mais comentado na entrevista foi o tom de brincadeira do apresentador Silvio Santos . O apresentador perguntou se ela já havia feito teste de gravidez. "Você tem certeza que é mentira ? Você já fez o teste de gravidez ? Você já comprou aquele negócio na farmácia que faz o teste ? " brincou Silvio. " Eu tenho certeza absoluta que não " respondeu repidamente a atriz . 

Solteira Para A Glória

solteiraparagloriadedeus


Se alguém pedisse para você definir o que é ser solteira, o que você diria? Talvez você elaborasse uma boa resposta, usasse uma frase de efeito e até conseguisse convencer as pessoas de que aquilo é o que você realmente pensa sobre estar solteira. Mas e se, ao invés de te perguntar, as pessoas tomassem a sua vida como exemplo, o que será que elas diriam sobre a solteirice baseadas no modo como você se porta?

A verdade é que a maioria das moças cristãs interpreta a solteirice como uma fase na qual a mulher está necessariamente em busca do namoro e consequentemente do casamento. Essa é uma visão, no entanto, bastante equivocada acerca deste período da vida. Estar solteira não é sinônimo de estar à procura. Existem muitas coisas boas e úteis que você pode fazer enquanto está sozinha, e procurar namorado feito louca não deveria fazer parte da sua lista de prioridades. Que tal aproveitar sua solteirice para a glória de Deus?

“O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor” – 1Coríntios 7.32
Paulo descreve a solteirice em termos positivos, como um momento único em que podemos nos dedicar a Deus sem tantas preocupações com contingências terrenas. Contrariando o que a cultura tenta nos impor, estar solteira não é algo ruim – ou, pelo menos, não deveria ser. O fato é que fomos ensinadas a ter medo da solidão e estamos o tempo todo buscando preenchimento através de relacionamentos. Nessa busca por encontrar alguém que nos complete, acabamos nos esquecendo que esse alguém já existe. Somente Cristo pode nos satisfazer plenamente, e nenhum relacionamento humano, por melhor que possa ser, poderá preencher o nosso coração da forma que ele preenche. Se você gastar mais tempo conhecendo a Deus ao invés de perder tempo tentando conhecer sua “alma gêmea”, certamente você passará pela solteirice com alegria e terá bem mais sabedoria e prudência na hora de escolher um homem para se relacionar.

Por possuírem pouca ou nenhuma intimidade com Deus, as moças cristãs acabam aderindo aos padrões de relacionamento impostos pelo mundo. Elas morrem de chorar com filmes românticos repletos de relações pecaminosas, desejam namorar com os personagens da malhação, frequentam blogs sobre namoro que em nada edificam. Acabam desenvolvendo gostos medíocres. Quando menos esperam, estão envolvidas com homens que não andam em conformidade com as Escrituras, rejeitando quem possui uma postura mais ponderada e justa diante de Deus.

O namoro que deveria ser encarado como um compromisso sério e uma fase de preparação para o casamento, tornou-se apenas uma versão gospel do que o mundo chama de ficar. A frequência com que muitas moças trocam de namorado é assustadora, o que demonstra o quanto elas estão ansiosas por encontrar satisfação e alegria num rapaz e que Deus não tem sido suficiente em suas vidas. As moças cristãs precisam compreender que há beleza em todas as fases da vida e que apressar as coisas não é o melhor caminho para a verdadeira felicidade. Ao contrário, é um atalho para a decepção e o sofrimento.

“Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito.” – Romanos 12.2 

Não vou conseguir

Ola amigas, saudades de vocês...
Mas uma ano começou e aqui estamos perdidas em nossas metas, objetivos e sonhos que não conseguimos realizar em 2015, mas queremos muito realizar em 2016 não é assim?
Tirar carta (ou talvez já tenha carta só precisa perder o medo de dirigir)
Começar faculdade (ou terminar)
Casar (para algumas arrumar um namorado rsrs)
Ler muitos livros (ou pelo menos conseguir terminar aquele que começou em 2015)
Entrar na academia (e frequentar ne essa é dificil rsrs)
Emagrecer (ou comer e não engordar como seria maravilhoso se fosse possível ne)
Essas e tantas outras metas entra ano e sai ano, vamos tentando realiza las.
Mas independente se conseguimos ou não tem algo que precisamos levar em consideração, pois o fato de realizar ou não essas metas, somente tem um resultado satisfatório, quando estamos de bem com a vida, como assim Flá não entendi, vamos lá.
As vezes nos preocupamos tanto em realizar tantas coisas, cuidar do corpo, estudar etc...
Mas nosso coração está ferido, magoado, infeliz, com tantas coisas ruins que a vida te fez passar, e você não conseguiu lidar com isso e simplesmente empurrou essa sujeira para um canto qualquer do seu coração, para quem sabe um dia conseguir limpar.
Mas o que você talvez você não saiba é que essa sujeira, sempre vai tentar vir a tona e te deixar triste, amargurada, infeliz e totalmente irritada.
é serio isso Flávia? sim, sempre que você conseguir conquistar uma meta em sua vida, se tiver alguma sujeira no seu coração (mágoa, raiva, falta de perdão, traição, decepção e tantas outras), ela vai tentar ganhar espaço entre os seus sentimentos felizes e você vai se sentir mal.
Por isso aproveite o novo ano e peça a direção de Deus para tomar o controle dos seus sentimentos e pensamentos para que você seja muito feliz.
Não estou dizendo que será perfeito e que você não enfrentará dificuldades, mas se Deus estiver no controle da sua vida, você terá confiança, e nada vai te abalar.
E jamais diga que você não consegue ou não pode. (com Deus você PODE todas as coisas), começe tirando da sua vida as palavras negativas... Não posso, não consigo, não vai dar certo, troque essas palavras por... Eu posso, Eu consigo, Eu vou pelo menos tentar.
E quando você conseguir conquistar alguma meta que você planejou, uauuuu será uma festa, pois o seu coração estará em paz.
Com essas simples palavras desejo a todos vocês um 2016 abençoado e cheio de coisas boas e muitas metas cumpridas (Vou correr também para realizar as minhas).
Um beijo carinhoso a todas vocês que nos acompanham sempre.

Mulher Que Se Preza Não Corre Atrás De Homem.

mulher%2Bque%2Bse%2Bpreza

Mulher que se preza não corre atrás de homem!
Isso soa estranho pra você? Pois não deveria.

E esse negócio de que correr atrás de homem é sinal de liberdade, autonomia, empoderamento feminino é conversa fiada. A palavra que melhor define tal atitude é desespero. 

Acredito sim que a mulher sabe bem o que quer e que sabe ir atrás do que quer. E uma mulher que se preza não quer ter que mendigar carinho, não quer competir com outras tantas, não quer se sentir insegura com relação ao interesse do seu par. Uma mulher que se preza há de querer um homem que saiba assumir o seu lugar de homem, que saiba tomar iniciativa e que lhe dê segurança com relação ao seu amor. 

Deus criou o homem para ser o cabeça, o líder. Se um homem não consegue tomar a iniciativa pra conquistar você, essa é uma boa dica de que ele não será o líder que você precisa. Homem de verdade toma a iniciativa e vai atrás do que quer.

Se utilizar de artifícos e artimanhas pra seduzir e chamar a atenção não costumam ser bons sinais. Sensualidade nunca esteve entre as virtudes bíblicas, mas sempre esteve listada entre as obras da carne, fruto de nossa natureza pecaminosa. Nas Escrituras, toda vez que uma mulher persegue um homem ela é considerada imoral.

A mulher que reconhece seu lugar na obra criativa de Deus sabe de seu valor. Sabe também que tem um Pai que cuida de cada detalhe de sua vida, inclusive de seus relacionamentos. Ela sabe o que o melhor negócio é esperar... e espera tranquila.

Se você precisa correr atrás de um homem, das duas uma: ou ele é um 'bocó' ou ele não está interessado em você. Nos dois casos, não acho que ele seja um bom negócio pra sua vida. A verdade é que quem muito corre atrás um dia acha... e pode acabar não gostando muito do que achou.

7 FRASES QUE NÃO SE DEVE FALAR PARA OS PAIS.




1- Tu tá achando que eu sou seu empregado ?

2- Cala a boca.

3- Não te perguntei nada.

4- Para com esse negócio de " na minha época " .

5- Mãe você é virgem?

6- Eu vou virar ladrão.

7- vocês podiam sair de casa mais né ?!

10 FOTOS ANTES DE DEPOIS DE GRANDES ATORES INTERNACIONAIS.































Por que é que nos bronzeamos quando apanhamos sol?

Por que é que nos bronzeamos quando apanhamos sol?

Bronzeamento solar: a melanina gosta de protectores solares | Photo: Carter/PWA

A exposição solar causa problemas à pele humana. Por isso, o nosso corpo arranjou forma de se proteger do astro-rei.

Já todos sabemos o quão importante é usar protector solar sempre que vamos à praia. Como não existe um 'sol de verão' e um 'sol de inverno', devemos sempre proteger-nos contra as radiações solares.
O corpo humano desenvolveu uma forma inata de se proteger do sol. A melanina, uma substância que se encontra na nossa pele, entra em oxidação sempre que os raios solares tocam os nossos tecidos protectores.
Assim, a melanina não é mais do que um filtro protector contra os efeitos nocivos sol. O bronzeamento solar, por sua vez, não é mais do que a resposta fisiológica da pele ao 'toque' solar.
O pigmento melanina é castanho e liberta-se quando sente que os raios ultravioleta estão a contactar com a pele. Os raios de sol emitidos entre as 11 e as 15 horas são mais fortes e, logo, mais perigosos.
A exposição solar prolongada ao sol é um risco sério e real. O uso de um Factor de Protecção Solar (FPS) elevado reduz as probabilidades de surgimento de queimaduras solares que, em última instância, podem gerar cancro.
A nossa melanina não substitui a utilização de um FPS mínimo de 15, nem mesmo no caso de peles morenas ou negras.
Finalmente, não esquecer que também a neve, a areia, a água do mar e da piscina reflectem e aumentam a radiação ultravioleta que atinge a nossa pele. Beber água e deixar o sol nas horas críticas são os melhores conselhos que se podem dar a todos os apaixonados pelo sol e pelos mergulhos de verão.
Como surgiram os gelados?

Como surgiram os gelados?


Qual é o primeiro país em que pensas quando se fala em gelados? Disseste Itália? Pois parece que os italianos apenas aperfeiçoaram a invenção, nascida a muitos quilómetros de distância.

Uma das versões mais consensuais sobre a origem do gelado é a de que ele terá surgido inicialmente na China, bem antes da Grande Muralha começar a ser construída - e isso já foi no ano 220 a.C..

Os chineses terão sido os primeiros a lembrar-se de juntar neve a uma mistura de frutas e mel, vista como a pré-história do gelado. Segundo esta versão, o leite só seria incorporado à receita bem mais tarde, já na Europa. Ou seja, o sorvete (feito apenas com água) teria surgido primeiro.

À Europa, a receita terá chegado na bagagem de um senhor que conheces bem dos livros de História: Marco Polo. O mercador de Veneza, nas suas viagens pela Ásia (algures entre meados e finais do século XIII), terá conhecido esses preparados gelados de frutas e trazido a receita para Itália.

Mais de dois séculos depois, em 1547, quando a jovem nobre de Florença Catarina de Médici se casou com Henrique II, de França, os gelados servidos no matrimónio foram vistos como uma maravilha da gastronomia italiana.

Além do contributo histórico que deu às artes, terá a família Médici de Florença contribuído também para esta obra gastronómica? É só uma hipótese.

COM SABOR A HIMALAIAS

Seguindo outras versões da história dos gelados chegamos a latitudes diferentes. Ao Médio Oriente, por exemplo.

Há quem veja na origem árabe da palavra sorvete um indício de que foi lá que o gelado nasceu. Sorvete viria, então, de 'sharbat', uma bebida popular em países como o Irão ou o Afeganistão, onde é conhecida desde o século XII. Além de frutas, o 'sharbat' original levava especiarias e neve dos Himalaias.

Também o Egipto tem um capítulo na pouco consensual história desta delícia gastronómica que nos refresca no Verão. Os faraós teriam o hábito de servir uma espécie de cálices de prata com duas divisões - uma contendo frutas, a outra neve - às suas visitas.

O melhor mesmo é comer um gelado para refrescar as ideias e pensar depois em qual das hipóteses fará mais sentido.
10 Curiosidades sobre a Arábia Saudita

10 Curiosidades sobre a Arábia Saudita

O passado sábado, dia 12 de dezembro de 2015, ficará na história da Arábia Saudita. Pela primeira vez, desde que o Reino foi fundado, em 1932, as mulheres puderam votar e ser eleitas.
Mas - perguntas tu - o Reino da Arábia Saudita (eis o nome oficial do país) não é uma monarquia absoluta, ou seja, sem partidos, parlamento ou eleições? É, sim senhor. Quem manda no país é o Rei Salman, da Casa Saud, que iniciou o seu reinado em janeiro de 2015.
As eleições que se realizaram no sábado passado foram para determinar a composição de conselhos locais, que se ocupam de questões como a gestão de resíduos e água, e é a terceira vez que ocorrem.
Para compreenderes melhor a realidade deste país, que parece estar a léguas de distância da realidade ocidental, traçamos-te um retrato em dez pontos:
1) A Arábia Saudita é o único país do mundo em que as mulheres são proibidas de conduzir. Se quiserem sair ou viajar, têm de fazer-se acompanhar por um homem - marido ou familiar (se forem vistas com outro elemento do sexo masculino podem até ser presas). Para uma mulher saudita, escolher a roupa para ir à rua não tem muito que saber: são obrigadas a vestir a chamada "abaia", uma túnica, geralmente preta, que lhes cobre todo o corpo e usar lenço na cabeça;
2) Dito isto, não estranha que a Arábia Saudita tenha ficado em primeiro lugar no ranking dos Estados que mais restrições legais impõem às mulheres (seguida pela Jordânia, Irão, Afeganistão e Iémen) realizado, em setembro último, pelo Banco Mundial. O estudo "Getting to Equal" avalia o estado da igualdade entre homens e mulheres por países;
3) O país tem uma superfície terrestre imensa, é o maior país árabe da Ásia. Contudo, a esmagadora maioria do território (95%) é deserto e apenas pouco mais de um 1% da sua área total é cultivável;
4) Apesar disso, a Arábia Saudita é um dos países mais ricos à face da Terra, pois possui a maior reserva de petróleo do mundo;
5) Ao contrário de muitos países ocidentais, como Portugal, este Reino não tem problemas relacionados com o envelhecimento da população: os sauditas são perto de 30 milhões e praticamente metade não tem 25 anos;
6) Em Riad, a capital do país, vivem cinco milhões de habitantes;
7) Segundo a estação de televisão britânica BBC, os sauditas são campeões no uso do Twitter e do YouTube, registando o maior uso per capita de ambos;
8) O governo da Arábia Saudita assenta na "Sharia" ou lei islâmica, isso significa que não há separação entre a religião (o Islamismo) e a política. Foi, aliás, no território que hoje corresponde ao Reino que nasceu o profeta Maomé;
9) A cidade mais sagrada do mundo para os muçulmanos, Meca, onde nasceu o Profeta, fica no território da Arábia Saudita e é palco de uma das maiores peregrinações do mundo, em que participam centenas de milhares de pessoas; 
10) A bandeira da Arábia Saudita tem uma frase escrita em árabe que diz "Não há Deus senão Alá e Maomé é o seu profeta".
Quantos países há no mundo?

Quantos países há no mundo?

A resposta a esta pergunta é mais difícil do que se possa pensar. O número dos países que existem na atualidade depende dos critérios seguidos pela organização que os conta.
Uma forma de saber quantos países há no mundo, é consultar o número de estados-membros da Organização das Nações Unidas (ONU), fundada depois da II Guerra Mundial para manter a paz no mundo.
A ONU contabiliza hoje 193 Estados-Membros. Convém recordar que só os Estados podem beneficiar desse estatuto e, para integrar a ONU, precisam de reafirmar o seu compromisso com a paz e segurança internacionais.
A lista da ONU - que podes consultar aqui - não contabiliza o Vaticano (apesar de ser um país soberano e reconhecido internacionalmente), nem a Palestina (que não é reconhecida enquanto Estado por todos os países do mundo, nomeadamente por Israel).
Também Taiwan não figura, pelo menos para já, na lista da ONU, pois a China não reconhece a sua independência. Acontece o mesmo com o Kosovo, que proclamou a sua independência da Sérvia, mas não é reconhecido como Estado pela ONU. Nesta lista, de países reconhecidos só por alguns Estados-membros da ONU, cabe, também, a República da Ossétia do Sul, a República Saarauí ou a República Autónoma de Abjasia.
Com estes sete, a lista de países subiria para 200. Mas, contabilizando, países que não são reconhecidos por nenhum ou só por um Estado-Membro da ONU - como a República da Somalilândia, a República Nagorno-Karabakh, a Transnístria, a República Popular de Donetsk e a República Popular de Lugansk - chegamos aos 206 países.
A CIA, o serviço secreto de informação dos Estados Unidos, no seu 'The World Factbook', não reconhece também tantos Estados - conta apenas 195 países (ao contrário da ONU, contabiliza o Kosovo e Taiwan). Podes ver a lista da CIA aqui.
Independentemente da forma como as contas sejam feitas, uma coisa é certa: o número de países no mapa tem vindo a aumentar. Havia apenas 57 Estados no início do século passado.
O aumento aconteceu, por exemplo, com o fim de impérios (como o Austro-húngaro, na Europa, ou o Turco-otomano, no Médio Oriente) e com a independência de muitas ex-colónias na África e na Ásia.
MAS, AFINAL, O QUE É PRECISO PARA QUE UM PAÍS SEJA RECONHECIDO COMO...PAÍS?
Segundo a Convenção de Montevidéu, de 1933, um Estado, para ser reconhecido internacionalmente, deve ter população permanente, território definido, governo e capacidade de se relacionar com outros países.


Estudantes criam máquina que vende batatas fritas

Estudantes criam máquina que vende batatas fritas

Ao longo do tempo, as máquinas de venda foram sendo aprimoradas. Antigamente, elas vendiam apenas refrigerantes e outras bebidas geladas, mas agora vende até mesmo caviar. Então, por que não vender batatas fritas? Foi isso que pensou uma equipe de estudantes empresários da Universidade de Wageningen, na Holanda. Eles criaram uma máquina de vendas automática que serve um pote de batatas fritas quentes e fresquinhas.
A ideia não é completamente nova, mas se os holandeses obtiverem sucesso, serão os primeiros, já que todas as outras tentativas semelhantes foram fracassadas. De acordo com Bastiaan Roest, um dos idealizadores do projeto, a ideia é bastante complexa. Bastiaan ressalta que a máquina precisa ser eficiente, não pode cheirar mal e deve ser segura.



té o momento, a máquina está apenas no protótipo, mas quem já a viu diz ter um design contemporâneo etouch-screen.
O processo idealizado é simples: as batatas são refrigeradas em –18ºC até o momento em que você insere o dinheiro e escolhe o condimento desejado (maionese, ketchup e pimenta, por exemplo). Depois disso, a batata é frita a 180ºC, e você pode acompanhar uma barra de progresso enquanto ela é preparada. Depois disso, é só comer.
Um dos maiores problemas que podem atrapalhar o sucesso da máquina é a necessidade de manutenção e limpeza frequente. No entanto, nos resta apenas aguardar e torcer.